Trocas e Devoluções

 

COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA NA AOMAR BEACHWEAR:

Para efetuar sua troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS 71 98344-8005, de segunda a quinta das 8:00 hrs as 17:30 hrs e Sexta das 8:00 hrs a 16:30 hrs .

Para agilizar o seu atendimento pedimos que envie um vídeo da peça de todos os ângulos e nome completo do titular da compra para que possamos te passar todo o procedimento. 

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias úteis após o recebimento. 

 

RECEBIMENTO DA TROCA: 

Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca, pedimos um prazo de até 3 dias para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca.

Vale troca é referente ao valor do produto (valor líquido pago) e poderá ser utilizado para compra de um novo produto ou troca de tamanho.

O nosso prazo de postagem do novo pedido de troca, será de 1 a 3 dias úteis, assim como na efetuação normal de compra.

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS: 

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.   

• Com a embalagem que foi enviada a peça. 

• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.


CUSTOS DE ENVIO E REENVIO DA TROCA:

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Se a Aomar Beachwear entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo . 

A Aomar Beachwear aceita trocas ou devoluções até 7 dias uteis  após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.


Se a troca for porque o produto apresentou defeito de fábrica, avaria ou envio de peça errada, o envio e o reenvio é de responsabilidade da Aomar Beachwear, onde será enviado pelos Correios modalidade PAC.
 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido. 


Identificando algum desses itens listados acima, favor entrar em contato pelo whatsapp.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento da Aomar Beachwear. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outras peça do mesmo valor.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC. Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com a caixa recebida ou de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.

 O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre.

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e mercado pago. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com o mercado pago onde ele é responsável por toda análise de pagamento e aprovação. Sem o mercado pago não seria possível o pagamento online com cartão de crédito.

Mesmo você não tendo conta no mercado pago, ao efetivar uma compra em nosso site, você está realizando com pré cadastro no mercado pago. Com isso você receberá todos os e-mails correspondentes a sua compra realizada.

• Compras realizadas via Mercado Pago também serão devolvidas (estornadas) via mercado pago. O cartão de crédito pode levar até duas faturas subsequentes pra ser devolvido pro cliente o valor do estorno. Via Pix o mercado pago pode levar até 10 uteis pra ser devolvido em conta pro cliente.

• Caso o pagamento em pix tenha sido feito diretamente a conta da empresa à devolução leva de 1 à 2 dias úteis para ser devolvido após a liberação da conferência da peça.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

Fique à vontade, obrigada pela visita e Boas compras!